terça-feira, 13 de setembro de 2016

Hospedagem Magento
Inovações na Hospedagem Magento

Um dos CMS mais famosos na área do eCommerce, lança a versão Enterprise 2.1, o qual oferece novos recursos que prometem simplificar o uso do eCommerce tanto para desenvolvedores quanto para clientes. Uma das primeiras funções é a organização e a prévia que lhe permite organizar e visualizar atualizações nos produtos, descrições e promoções. Ha também a função de Dashboard, um ambiente que lhe permite ver tudo o que esta acontecendo em seu site, dessa forma conseguir informações, fazer analises e levantamentos sobre suas vendas.

Outro recurso interessando é o ElasticSearch, ou pesquisa elástica, um mecanismo de pesquisa refinado para ser usado em seu site, que oferece resultados de alta qualidade e fácil instalação.

Há também novos recursos nas ferramentas de administração. Ficaram mais intuitivas e fáceis de usar para simplificar o trabalho dos desenvolvedores. Com funções de drag-and-drop, os desenvolvedores podem customizar modos de visualização do produto, dados dos clientes e outras informações. Hospede seu site com Magento nos planos de Hospedagem Magento da Hospedagem Segura

Nenhum comentário:

Postar um comentário